[ad_1]

Na tarde desta sexta-feira (7) foi realizada a pesagem oficial do UFC 313. Sem problemas, Alex Poatan passou pela balança e confirmou luta contra Magomed Ankalaev na luta principal válida pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) da organização. Sem problemas, todos os 24 lutadores escalados em Las Vegas (EUA) cumpriram com as obrigações.

Em busca da quarta defesa de cinturão, Alex Poatan cravou 93kg., e parecia saudável para confirmar a luta principal do UFC 313. Magomed Ankalaev, por sua vez, foi o primeiro a se pesar. De óculos escuros, o russo também passou sem problemas com 93kg., peso estabelecido em lutas pelo cinturão.
Segundo nas aferições, Justin Gaethje parecia mais debilitado com o corte de peso, mas aferiu 70,7kg. Em seguida, Rafael Fiziev superou a balança e confirmou a revanche.
No card principal da noite, um duelo entre brasileiras acontece. Ex-desafiante dos pesos palhas, Amanda Lemos apareceu com o “cabelo nevou” e 52,6kg. Já Iasmin Lucindo aferiu mais leve, com 52,3kg.
Promessa brasileira da “Fighting Nerds”, Maurício Ruffy está no peso para o confronto mais importante de sua carreira até então. O paulista atingiu a marca de 70,5kg., bem como seu adversário, King Green.
Em busca da primeira vitória na organização, Carlos Leal apareceu tranquilo com 76,6kg para enfrentar Alex Morono.
Bem na balança, Djorden Santos passou com 84,1kg. e abre o card contra Osman Diaz em sua estreia na organização.
Ignacio Bahamondes precisa da ajuda do biombo
Ignacio Bahamondes passou por apuros na pesagem do UFC 313. Precisou do biombo e comemorou efusivamente, como se tivesse vencido a luta. Conseguiu bater o peso para o maior desafio de sua carreira diante de Jalin Turner.
[ad_2]
Source link